253 mortes agora o prefeito decidiu “Não vou brincar mais”

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais está nervoso com a população em relação à covid na cidade, ameaça fechar tudo e afirma que não vai “brincar mais”.

Realmente o prefeito está certo, pois até agora ele brincou de polícia, de carregador de camas, de fiscal da vacina e se esqueceu de focar no principal que é comprar vacina e decretar lockdow quando era necessário.

Teria assim evitado algumas das 253 mortes ocorridas na cidade.

Mostrando irritação, Marcelo Morais, ofende a população dizendo que “aqui as pessoas não sabem viver em comunidade e não tá nem ai pro negócio.

Depois vem os comerciantes encher o saco se a gente restringir o horário de novo”. O prefeito vai além ao afirmar que “as pessoas parecem zuar o caneco” para a covid.

Os músicos também se sentiram ofendidos quando o prefeito disse que “liberou a abertura de bares também para ajudar os cara que toca”, mas todo mundo está abusado.

Marcelo Morais deveria realmente parar de brincar com a cvid.

Deveria agilizar a vacinação que está bem mais adiantada nas cidades da região.

7 comentários em “253 mortes agora o prefeito decidiu “Não vou brincar mais””

  1. Cleiton Antonio de Paulo

    Vc é inteligente,mais as vezes fala alguma coisa que não é verdade, a vacina não é comprada por nenhum prefeito isso vc sabe bem, pode ter dezenas de problemas e concordo com vc mais não comprar vacina não está sendo honesto de sua parte

  2. Paraíso é da região a cidade onde o atraso na vacinação é real , mesmo nas cidades de mesmo porte de paraíso .agora nem vou falar das cidades paulistas que está a anos luz na frente da vacinação ,e o número de vacinas recebidas são proporcionais ao número de habitantes de cada cidade de cada estado . simples assim.

  3. Ao longo desses 7 meses de gestão do Marcelo Morais o que percebi foi que ele sempre usa essa estratégia de ficar falando que não vai brincar, que vai começar a agir de verdade, mas não agiu com firmeza em 7 meses, nem mesmo quando a Santa Casa chegou a 100% de ocupação de leitos. O que ele faz é transferir responsabilidade, acusar a população de descumprir protocolos quando ele mesmo não estabeleceu multas altas, não decretou lockdown quando a situação exigia, não comprou vacinas, sendo que prefeito pode sim comprar, Paraíso está com a vacinação atrasada em relação às outras cidades, ou seja, ele fala muito, mas na hora de agir com firmeza, age como um covarde, jogando a culpa na população daquilo que ele tem autoridade para fazer. Lamentável. Muitos pagaram com a vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *