A lista

A lista de vacinação da Covid-19 está mais para uma lista negra que contém dados secretos e impublicáveis. Ninguém quer divulgar argumentando que é confidencial, pois se trata de documento sobre a saúde de pessoas. O estranho é que ninguém está querendo esconder que está vacinado. Ao contrário, todo mundo está tirando foto do momento da vacinação e colocando nas redes sociais. 

Porque será que ninguém quer divulgar esta lista? A Prefeitura diz que não pode divulgar e a Câmara Municipal afirma que não tem a lista jogando a culpa da proibição no Ministério Público, o que não é verdade. Será que o fura fila também aconteceu aqui? As notícias são de que sim. Se não, qual o receio em divulgar esta lista?

Solução judicial

Para tentar desvendar a tal lista e, assim, mostrar a verdade sobre “os fura fila” em Paraíso, o professor Luís Antônio Batista entrou com um pedido na Justiça pedindo a liberação da lista pela Prefeitura. Se a justiça determinar que a lista seja entregue ao professor por se tratar de documento público, com certeza, saberemos os nomes dos burlaram a lei nacional de vacinação contra a Covid. Estamos esperando ansiosos pela decisão judicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *