Falta educação

Falta educação

E o presidente Jair Bolsonaro continua mostrando que educação nunca foi o seu forte. Desesperado com o rumo que seu governo está tomando, desconta na imprensa mostrando sua falta de educação e de ética. Quanto mais grita, mais mostra seu caráter. E quanto mais o tempo passa, a corrupção em seu governo se torna endêmica e ninguém entende por que ele ainda continua no governo. (nessa nota colocar o vídeo de Adelita Monteiro para ilustração)

Mais de 100

E a continuação de Jair Bolsonaro na presidência da República é um mistério, pois mais de 100 pedidos de impeachment foram protocolados na Câmara Federal, cujo presidente Arthur Lira, bolsonarista fiel, não coloca nenhum deles em pauta. Será que agora, com o novo escândalo na compra da vacina chinesa Covaxin Lira toma vergonha na cara e abre o tão sonhado impeachment do Bozo?

Mais um

Ontem, dia 30, um novo pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro será protocolado na Câmara Federal. O superpedido de impeachment será assinado por partidos, parlamentares de esquerda, centro, direita, entidades, movimentos sociais e pessoas físicas. No documento estão inclusos o conjunto de crimes cometidos pelo atual presidente, sendo a maioria cometidos durante a pandemia, resultando na morte de mais 500 mil brasileiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *