Negacionista

Na mesma linha do presidente Jair Bolsonaro, Marcelo Morais parece não acreditar na letalidade da Covid-19. Andando “de lá prá cá”, fazendo lives diárias para informar sobre fechamento de bares entre outros. Morais chegou a falar que tinha dinheiro para a compra de vacinas e se alguém soubesse onde achar o imunizante ele compraria e se tivessem uma medida para combater a pandemia era só falar que seria implantada. Resultado deste negacionismo é o grande número de contaminados e de mortes na cidade. Em suas andanças ele acabou sendo contaminado pela covid-19.

E agora, quem poderá nos defender

O prefeito Marcelo Morais está com covid-19 e os marcelominios estão desesperados se perguntando: quem poderá nos defender agora? Acostumados com seu herói “Chapolin Colorado”, montado em sua moto, correndo pela cidade para fechar os pequenos comércios noturnos, eles se sentem desamparados. Afinal Morais se achava invencível, acreditando que o vírus não teria “coragem” de infectá-lo.

Prevenção

Negacionista e adepto do tratamento precoce , será que Marcelo Morais não usou o kit covid para se prevenir. Ele deveria, pois comprou oito mil comprimidos de ivermectina para distribuir à população. Mas se a prevenção não adiantou é só usar cloroquina e ivermectina que logo estará, de novo, em sua moto, fechando os pequenos comércios. Assim nem Chapolin dá conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *